Juliana Ribeiro assume Regional

Juliana Ribeiro (foto) tomou posse nesta quarta-feira (28.03) como prefeita regional de Pinheiros/Vila Madalena.

Ela substitui Paulo Mathias, que deixou o cargo para concorrer a deputado estadual nas próximas eleições.

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) há 12 anos, Juliana Natrielli Ribeiro dos Santos atuou em diferentes empresas do setor privado até ingressar na vida pública..

É fundadora e ex-presidente do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL), gestão 2011-2012, e participou do Instituto de Estudos Empresariais de São Paulo (IEE), de 2008 a 2010.

Até quarta-feira  última, exercia o cargo de secretária adjunta de Trabalho e Empreendedorismo.

Foi indicada para sucedê-lo pelo próprio Paulo Mathias, com quem trabalhara anteriormente.

Futura regional quer
Piscinão da Abegoária

A futura prefeita regional de Pinheiros/Vila Madalena, Juliana Ribeiro (foto),  defende a implantação do Piscinão da Abegoária, projeto antigo e polêmico da região, para impedir enchentes na parte de baixo da Vila Madalena.

A declaração foi dada em transmissão ao vivo pelo Facebook, no domingo (18.03) à noite, ocasião em que respondeu perguntas dos internautas e se mostrou  disposta e seguir com as mesmas propostas de obras e de trabalho do atual ocupante do cargo, Paulo Mathias.

Juliana Natrielli Ribeiro dos Santos é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Antes de ingressar na vida política, atuou em diferentes empresas do setor privado.

É fundadora e ex-presidente do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL), gestão 2011-2012, e participou do Instituto de Estudos Empresariais de São Paulo (IEE), de 2008 a 2010.

Juliana atualmente exerce o cargo de secretária adjunta de Trabalho e Empreendedorismo.

Foi indicada para a chefiar a Regional por Paulo Mathias, que se deixa o posto no dia 30 de Março próximo, para concorrer a deputado estadual.

Vacina no postinho da Purpurina

UBS da Rua Purpurina, 280, Vila Madalena.

A partir desta segunda-feira (19.03), o posto de saúde (UBS) da Rua Purpurina também vai aplicar vacina contra a febre-amarela.

As vacinas serão dadas no salão paroquial da Igreja de Santa Maria Madalena (Rua Girassol, 795), mas as senhas deverão ser retiradas no posto.

Em princípio, deverão ser distribuídas 200 senhas por dia para pessoas já cadastradas no posto ou que levarem comprovante de residência e o cartão do SUS.

Terceiro Encontro de Militaria

Será realizado neste domingo (18.03), na Vila Madalena, a terceira edição do “Military Collectables Market”, encontro regional promovido por representantes da comunidade de militaria de São Paulo.

Haverá exposições de coleções particulares, viaturas militares, reencenadores, comidas e bebidas.

Serão realizadas ainda ações beneficentes para a Associação Nacional dos Veteranos da FEB-SBC.

Local: V-Unit Military Vintage Surplus
Endereço: Rua Rodésia, 74
Horário: 10h às 18h

Ônibus mata cachorra na Vila

Esquina onde ônibus matou cachorra  e feriu passeadora, em cima da faixa de pedestres.

Foram entregues nesta quinta-feira (08.03) ao seu dono as cinzas da cachorrinha ‘Meg’, que foi atropelada e morta por um ônibus, na Vila Madalena, na sexta-feira da semana passada.

Meg estava caminhando com sua passeadora naquela tarde, quando o coletivo invadiu a faixa de pedestres da esquina das ruas Purpurina com Jericó.

O motorista do ônibus, segundo testemunhas, não respeitou a faixa na qual a passeadora já estava na metade da travessia quando foi atingida juntamente com a cachorra.

A passeadora foi socorrida com um ferimento na mão; Meg morreu na hora.