Ordem e Progresso

Foto: G1
Em visita à Zona Oeste neste domingo (05.02), o prefeito João Dória Jr. declarou que a principal preocupação da Prefeitura neste Carnaval será a Vila Madalena.
 
Em rápida entrevista, disse que “não há rigor quanto à quantidade de pessoas nas ruas nos dias de folia” e que as negociações com blocos estão sendo feitas de forma “harmônica”.
 
Segundo ele, “o foco principal é a Vila Madalena, que precisa de um pouco de organização e disciplina”.

Um comentário em “Ordem e Progresso”

  1. Eu moro na rua Mateus Grou, 502 Pinheiros. Esse ano até na minha rua vai passar blocos de 3.000 a 5.000 pessoas nos dias 18 e 19 que antecede o carnaval e todos os dias de carnaval tbm. Nossa rua é muito pequena e bastante residencial. Conclusão, ficaremos presos em nossas casas porque não poderemos sair com nossos carros. Pode um absurdo desse??? É justo nos moradores passarmos por todo esse transtorno sem almenos termos sido consultados??? Nosso bairro não comporta tudo isso ( prefeito o senhor mora na região, sabe que não comporta). Vem gente de tudo que é lugar e depois vão embora pra suas casas dormir e a sujeira toda e cheiro de xixi fica tudo aqui pra quem ficou sem opção. É JUSTO ISSO??? O carnaval tem que sair daqui… Acho que o único lugar que comporta tanta gente assim é na Zona Norte. PELO AMOR DE DEUS EU PEÇO SOCORRO, NÓS NÃO MERECEMOS PASSAR POR ISSO TODOS OS ANOS. Já basta os bares de todos os dias o ano inteiro. Att, Maria Martins

Os comentários estão desativados.