Vila decidirá se quer Carnaval

Foi apoiada por unanimidade proposta da moradora Celina Dinitzen de realização de uma pesquisa entre moradores e comerciantes da Vila Madalena para ver se eles querem ou não Carnaval de Rua no bairro no próximo ano.

Encampada pela Prefeitura Regional de Pinheiros/Vila Madalena, o ‘plebiscito’ foi sugerido na reunião (foto) realizada na noite desta quinta-feira (08.02), quando foram discutidas medidas a serem tomadas nas festas carnavalescas  das próximas semanas.

A forma e a data de se fazer a consulta ainda não foram definidas. Mas o prefeito regional Paulo Mathias se comprometeu a encaminhar o assunto nos próximos meses.

No encontro, a Prefeitura informou que o quadrilátero a ser fechado deverá ser o mesmo do ano passado e confirmou a dispersão às 20h. Paulo Mathias, porém, não quis adiantar as medidas operacionais para efetivar a saída dos foliões depois desse horário: “É top secret”, justificou.

 

3 comentários em “Vila decidirá se quer Carnaval”

  1. MARAVILHOSA idéia de Celina Dinitzen!!! Parabéns pela ideia GENIAL!! Ação democrática e de solução imediata para o nosso problema: finalmente a Vila Madalena ficará LIVRE desse carnaval de rua INFERNAL!!!

Os comentários estão desativados.