Dória anuncia o fim do Carnaval na Vila Madalena

O prefeito João Doria afirmou na manhã desta segunda-feira (6.3) em entrevista à Rádio Jovem Pan que não será mais realizado Carnaval na Vila Madalena.

“Não há condições para isso. A Vila Madalena fica muito machucada, muito afetada, e ali é um bairro eminentemente residencial”, disse ele.

A ideia da Prefeitura, segundo informou, é realocar a festa para outras regiões, como a região da Rua da Consolação.

“As mesmas pessoas que desfrutaram o Carnaval na Vila Madalena poderão desfrutar em outra área, respeitando o direito daqueles que querem descansar e ter acesso a suas casas; não se pode impedir a pessoa de chegar ou sair de sua casa””, justificou.

Moradores e comerciantes tradicionais do bairro comemoraram a decisão de Dória:

“Após anos de luta, juntamente com vários amigos e associações, o bom senso falou mais alto e a decisão do  prefeito veio ao encontro das pessoas que amam este bairro”, declarou Cássio Calazans (foto), presidente da Sociedade Amigos da Vila Madalena.

43 comentários em “Dória anuncia o fim do Carnaval na Vila Madalena”

  1. Pingback: My Homepage
  2. Although there are vital differences between women and men’s trainers, these differences shouldn’t stop an individual runner from
    finding his or her excellent fit.

  3. 772465 792335Do you mind if I quote a couple of your posts as long as I provide credit and sources back to your site? My blog is in the exact same area of interest as yours and my visitors would truly benefit from some of the information you provide here. Please let me know if this ok with you. Thanks! 232537

  4. While I could not have observed the distinction if this have been the one shoe I was making
    an attempt, it felt noticeably heavier making an attempt on instantly after the opposite footwear.

  5. perdre cellulite fessier exercice produit anti peau d’orange cellulite programme
    cellulite eliminer cellulite ventre huile essentielle de pamplemousse cellulite avis perte de cellulite elancyl cellulite 7 jours clarins cellulite sephora cellulite apres musculation cellulite and stretch mark remover scrub recipe courir perdre cellulite creme anti cellulite
    bio melvita disparition cellulite sport elancyl cellu
    slim anti cellulite rebelle pas cher j’ai de la cellulite sur les mollets
    cellulites d’origine dentaires guam cellulite forum massage contre la cellulite enceinte anti cellulite thigh wrap nivea good bye cellulite
    gel quelle huile essentielle pour faire disparaitre la cellulite eliminer la cellulite sur les bras

  6. homeopathie maigrir avis remede homeopathique pour maigrir
    cardio ou renforcement musculaire pour maigrir je ne maigris plus pourquoi jus
    de pomme et citron pour maigrir blog maigrir boire du vinaigre balsamique pour maigrir regime
    a jeun maigrir comment maigrir des joues homme meilleur regime pour maigrir vite je
    ne mange plus de pain pour maigrir machine vibrante pour maigrir maigrir avec un velo d appartement patch maigrir ventre natation et maigrir tisane d ortie pour
    maigrir je ne maigris plus pourquoi combien de litre d eau pour
    maigrir maigrir par hypnose telechargement gratuit maigrir sainement et naturellement quoi
    dejeuner pour maigrir maigrir sans faire de sport c’est possible

  7. Youlⅼ Ƅe able to play it anytimᥱ you wɑnt.? Dadsdy answered.

    ?Βecause speaking ɑbout how great God is makes him
    blissful annԁ itѕ worship. Ꮲlay it before yoս go to sleewp tonigɦt and whᥱnever you
    wake up in the morning and Good can be close to you all day
    long.

  8. I know this iif off topic but I’m looking inbto starting my own weblog and was wondering what aall iis required to get set up?

    I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?

    I’m not very internet smart so I’m not 100% positive.
    Any suggestions or advice would bbe grreatly appreciated.

    Thanks

  9. Hi, I do believe this is a great site. I stumbledupon it 😉 I am going to return once again since i have bookmarked it.
    Monedy and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to helop others.

  10. Ótimo. Medida dura , más necessária perante a bagunça que se tornou este nosso bairro.

  11. Sou a favor de um carnaval saudável até pq a vila madalena tem uma escola de samba no bairro que é a Pérola Negra, sobre isso gostaria de saber o que será feito sobre isso, sobre a bagunça parabéns sobre a decisão.

  12. Que notícia boa, eu já não moro na mais Vila Madalena, sou totalmente a favor ali moram pessoas que trabalham o dia inteiro e tem o direito de descansar em suas casas….. valeu Prefeito Doria

  13. Tivemos que ficar 3 fins de semana reclusos dentro do apartamento por que se a gente saísse não conseguiria retornar ao nosso prédio. Espero que acabe mesmo essa bagunça.

  14. Vila Madalena desde o tempo em que o dono das terras batizou com o nome de Madalena sua filha mais velha esta região não recebia uma noticia tão alvissareira. O próximo carnaval não será na V. Madalena. Resta agora que o Prefeito Doria cumpra com sua afirmação de que no ano de 2018 não haverá carnaval na V. Madalena. João Doria seja positivo com os habitantes da Vila.

  15. parabens mas e as pessoas que trabalham perto da consolacao que tem consultas medicas como faz?

  16. Adorei esta decisão do querido prefeito idealizador e competente João Doria, pois tenho filha genro e netos que residem nesta Vila!!! Mais uma vez agradeço! Parabéns prefeito!!!

  17. Ótima iniciativa. Que seja também usada em outros bairros. Eu fui impedida de entrar na minha rua, impossível por causa do bloco. Acredito que respeito serve prós dois lados. Os que querem fazer o carnaval tem clubes, parques etc. E os que querem descansar e não ouvir o barulho. Respeito mútuo.

  18. Finalmente a luta dos moradores falou mais alto do que o interesse da indústria de cerveja ( e de outras vendas). Supermercados, garagens, ruas, escadas, porta-malas, estabelecimentos comerciais aderiram ao lucro fácil, temporário e imediato, contribuindo para a despersonalização dos que vêm ao bairro. A decisão do Prefeito João Dória merece o meu reconhecimento pela decisão. É o início da recuperação da identidade da Vila Madalena, como parte do Programa Cidade Linda. A Vila Madalena dos bons restaurantes, dos barzinhos ( com clientes dentro), da acessibilidade tranquila e segura , da religiosidade, do brincante, das galerias de arte, das lojas descoladas, dos encontros na praça, dos grafites e dos artistas, do verde e dos movimentos de proteção ambiental, do cultivo de amizade de longa data, dos pais que compartilham os cuidados dos bebês e das crianças, do protagonismo em ações que trazem benefício a todos os moradores. Nós estamos empenhados em participar da construção da cidade mais humana, mais bonita, mais sensível e mais tranquila.

  19. Parabéns prefeito nos taxista e moradores e comerciantes dá mesma ,são.muito grato … Obrigado

  20. “…todos os comerciantes da Vila agradecem…”

    Por que não mandar todo esse dinheiro que rodava na Vila Madalena pro centro de SP não é? Quem gosta de dinheiro? Eu não gosto…

  21. Sr. Prefeito da MINHA CIDADE!!!!! O Sr. não imagina com que alegria todos os moradores da Vila Madalena recebem esta MARAVILHOSA e por tanto tempo esperada notícia!!! PARABÉNS, SR. PREFEITO! Continue nesta linha para melhorar NOSSA CIDADE! MUITO OBRIGADA MESMO!!!!!

  22. Maravilha!
    Obrigado ao prefeito por cumprir as leis de zoneamento, que seu exemplo perdure.
    Saudações.

  23. Parabéns Prefeito uma bela atitude a Vila Madalena é um lugar onde tem muito comércio e moradia tem q direcionar essa bagunça para outro lugar mais adequado eu apoio.

  24. olha, não sou fã do Doria nem nada mas está aí uma decisão que eu super apoio. Realocar o carnaval é conveniente inclusive para comerciantes de lá da Consolação sabe? aqui na vila Madalena realmente não tem infra estrutura para tudo aquilo de gente não e mudar de lugar não é acabar com a tradição pois a tradição do carnaval não tem nada a ver com um bairro, certo?

  25. Meu Deus! Acho que vou desmaiar de felicidade! Obrigado prefeito. Não sabe o quanto acerta e agrada com essa decisão. Ninguém é contra o carnaval e o direito da população se divertir, mas a Vila Madalena definitivamente não é o lugar para uma festa desse porte. Amém prefeito, amém! Todos os moradores e comerciantes da Vila agradecem.

  26. Está Prefeitura vai fazer História em nosso país !!!!
    Acima de Prefeito o João Dória é um exemplo de administrador
    Parabéns Dória, agradeço em nome de todos que residem na Vila Madalena !

  27. Eu com morado a quarenta na vila madalena fiquei muito feliz com a notícias do prefeito ele esta de parabéns

Os comentários estão desativados.