Domingo é dia da 42ª Feira da Vila

Há 42 anos, Feira da Vila lota as ruas do bairro.

Domingo (18.08) é dia da 42ª Feira das Artes da Vila Madalena. O evento ocorre das 8h às 19h nas ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga, Purpurina e Aspicuelta, e contará com 410 expositores.

As principais atrações da feira são as seguintes:

ESPAÇO KIDS

Espaço exclusivo para as crianças com atividades diversas e muita diversão: brincadeiras, desfiles, etc. A ação será desenvolvida pela agência de modelos infantil Max Fama.

PORTUGAL FEST

A novidade deste ano será a Portugal Fest, representada por artistas e restaurantes portugueses, com apresentações musicais e apresentações folclóricas.

No cardápio, variedade de salgados, pratos de bacalhau alheiras, vinhos, doces portugueses; as atrações culturais estarão por conta do famoso Rancho Folclórico da Portuguesa, da Banda Filhos da Tradição.

ARTESANATO

Marca registrada do evento, o artesanato contará com artigos de moda, presentes, macramê, arte em tricô e crochê, mosaicos, acessórios em latão, prata, alumínio, couro, borracha de pneu, bolsas ecológicas, arte em vidro, cerâmica, artesanato em madeira e muito mais.

COMIDA

Os mais tradicionais expositores de comida de rua, como Pastel da Maria, Yakissoba, Hot Dog, Lanches de Pernil, Pipocas Gourmet, Sorvetes, Carne Louca, Doces, Queijos e produtos mineiros, Cachaças Artesanais, Hambúrguer Artesanal, entre outros vão estar presentes.

BEBIDA

Além das barracas normais de bebidas, este ano a Cervejaria Ashby comercializará produtos diferenciados e com receitas especiais. Os ingredientes mais puros e de primeira linha para o público conhecer os diversos estilos.

MÚSICA

A feira terá três palcos para apresentações ao vivo de hip-hop, MPB, rock, samba, artistas portugueses  e outras atrações.

Entre elas, destacam-se a Banda Damata; Palco Mourato com música portuguesa; Old Surfers – projeto solo de Luiz Bueno, integrante do Duofel; Ana e o Lobos; Banda Fogo Corredor ; e Bateria da Escola de Samba Pérola Negra.