Mesmo sem blocos
bairro lotou na terça

No final da tarde, na esquina da Fradique com a Wizard, sem a presença da CET, pessoas se misturavam perigosamente aos carros.

Mesmo sem nenhum bloco desfilando nesta terça-feira (28.02) na Vila Madalena, as ruas do bairro foram invadidas por uma multidão de jovens de todas as partes da cidade.

A partir das 17h, a Polícia Militar proibiu a entrada de mais pessoas no Quadrilátero do Carnaval, alegando que a área já estava superlotada.

Essa medida provocou a debandada de muitos visitantes, mas a maioria permaneceu nas cercanias dos bloqueios, atraindo ambulantes e se misturando perigosamente aos carros que passavam pelo local.

Na hora do pico, no início da noite, moradores tentaram se comunicar com a Prefeitura Regional para pedir a fiscalização de ambulantes e agentes da CET para orientar o tráfego, princialmente na esquina das ruas Fradique Coutinho e Wizard (foto).

Mas ninguém atendia ao telefone divulgado pelo prefeito regional para os moradores, 3095-9595. Este blogue tentou uma resposta por intermédio desse número das 18h às 20h, ininterruptamente, mas não obteve sucesso.

Em nota à Voz da Vila, a Prefeitura Regional justificou que “devido ao grande fluxo de chamadas, em determinados momentos os telefones encontravam-se ocupados, porém em seguida o fluxo de ligações se restabelecia naturalmente”.

Ao contrário do telefone de emergência, o plano de esvaziamento e limpeza das ruas a partir das 23h funcionou a contento. Salvo algumas exceções nas redondezas, depois da meia-noite não havia praticamente mais grupos nas ruas do quadrilátero, de acordo com vários testemunhos de moradores.

No próximo fim de semana espera-se o desfile de pelo menos seis blocos exclusivamente no bairro.

16 comentários em “Mesmo sem blocos
bairro lotou na terça”

  1. I’m pretty pleased to uncover this website. I need to to thank you for ones time for this particularly fantastic read!! I definitely really liked every little bit of it and i also have you saved as a favorite to see new stuff on your site.

  2. Hurrah, that’s what I was looking for, what a data! present here at this blog, thanks admin of this site.

  3. I know this web page offers quality depending articles and additional stuff, is there any other web site which offers these kinds of data in quality?

  4. I’ve been exploring for a little bit for any high-quality articles or weblog posts in this sort of house
    . Exploring in Yahoo I finally stumbled upon this site. Studying this info So i’m satisfied to express that I have
    a very good uncanny feeling I came upon exactly what I needed.
    I such a lot indubitably will make sure to do not omit
    this site and provides it a glance regularly.

  5. Excellent blog here! Also your web site loads
    up fast! What web host are you using? Can I get your affiliate link
    to your host? I wish my website loaded up as quickly as yours lol

  6. Everyone loves what you guys are usually up too. This
    type of clever work and coverage! Keep up the good works guys I’ve included you guys to
    blogroll.

  7. Hi there to every body, it’s my first pay a visit of this blog; this weblog carries remarkable and in fact
    good data in support of readers.

  8. Qual seria o seu plano, Lino ?

    Pedir por favor ? Pra brasileiro ??? Já seria as beiras do impossível com os brasileiros sóbrios … imagine eles chapadaços …

Os comentários estão desativados.